sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Candidata a prefeita Pauline Pereira arrasta multidão durante caminhadas em Campo Alegre e Distrito Luziápolis

Grandes Lideranças Políticas do Estado de Alagoas participaram do evento político da candidata a reeleição Pauline Pereira (PSDB)

A candidata à reeleição pela prefeitura de Campo Alegre, Pauline Pereira (PSDB), tem demonstrado força política e um grande poder de mobilização durante as suas caminhadas, que foram realizadas nesta quinta (22) e sexta-feira (23), no Distrito Luziápolis e Campo Alegre respectivamente.

Durante as duas grandes caminhadas, Pauline esteve sempre acompanhada do vice James Matias (PP), candidatos a vereadores da coligação, lideranças e correlegionários

Os dois eventos reuniram um grande número de participantes demonstrando força e volume de campanha da candidata à reeleição rumo à prefeitura de Campo Alegre.

Na quinta-feira (22), durante caminhada no Distrito Luziápolis, o evento foi marcado pelas diversas demonstrações de carinho e apoio que Pauline Pereira e o seu grupo político receberam dos eleitores.

A concentração aconteceu na entrada do Distrito e em seguida, Pauline; o candidato a vice-prefeito James Matias, candidatos a vereadores da coligação; e outras lideranças políticas percorreram as principais ruas em direção ao Conjunto Habitacional João José Pereira, local onde ocorreu um comício.

O ato ainda contou com a presença da Deputada Estadual Jó Pereira (PMDB), do Deputado Federal Arthur Lira (PP) e do senador Benedito de Lira (PP).

Já nesta sexta-feira (23), foi a vez da sede do município, onde o calor do sol da manhã abrilhantou ainda mais a caminhada pelas ruas de Campo Alegre onde uma verdadeira ''onda azul'', tomou conta das ruas da Cidade Carinho. 

A concentração foi na Av. Divaldo Suruagy, em frente a sede do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, em seguida todos percorreram em caminhada indo encerrar na Praça 08 de junho (Praça do Cruzeiro), onde a grande multidão participou de mais um comício.

O evento político contou com as presenças do Governador de Alagoas Renan Filho (PMDB), do Senador da República, Fernando Collor e da Deputada Estadual Jó Pereira (PMDB)  que mostraram seu apoio à reeleição da Prefeita Pauline Pereira.

Foram dois dias especiais, onde centenas de campo-alegrenses mostraram mais uma vez o desejo de continuidade do desenvolvimento, do progresso e de um futuro certo para Campo Alegre.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário