sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Campo Alegre: De 3 postulantes à prefeitura, apenas dois tiveram candidaturas deferidas até o momento

Até o momento apenas 02 candidatos a prefeitura de Campo Alegre tem candidaturas deferidas: Pauline Pereira (PSDB) e Genaldo Gama (PSOL) 

Em Campo Alegre, das três candidaturas que disputam a Prefeitura Municipal nas eleições do dia 02 de outubro, apenas dois tiveram os registros deferidos pela Justiça Eleitoral. Trata-se das candidaturas de Pauline Pereira (PSDB) e Genaldo Gama (PSOL).

Segundo informações disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral, ainda aguarda julgamento a candidatura de Dijalma Sampaio (PTB) que ainda está com seu processo sendo analisado pela justiça eleitoral.

Para saber mais sobre os nomes postulantes aos cargos eletivos, os cidadãos campo-alegrenses podem acessar o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE, nele estão disponíveis informações completas sobre os candidatos nas Eleições de 2016, como vices/suplentes, lista de bens, certidões, propostas de governo, histórico de eleições anteriores, situação de registro e dados relativos à prestação de contas.

A Justiça Eleitoral orienta os eleitores a conhecer todos os candidatos para que, assim, possam escolher seus representantes de forma consciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário