quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Câmara de Vereadores de Campo Alegre realiza última sessão ordinária antes do pleito eleitoral


Nesta quarta-­feira, 28, a Câmara Municipal de Campo Alegre realizou mais uma Sessão Ordinária. Foi a última reunião dos vereadores antes das Eleições 2016, que acontecem no domingo, 2 de outubro.
Dos 15 vereadores do Legislativo campo-alegrense, dois estão fora da disputa: Piu Spettus e Benedito Roberto, que já haviam anunciados que não se candidatariam à reeleição.
Os demais estão na disputa e, assim, enfrentam a reta final da campanha.
Na sessão desta quarta­-feira, os vereadores aprovaram 05 (cinco) indicações e 01 (um) Projeto de Resolução.
Foi aprovada a indicação nº. 043/2016 de autoria da vereadora Jeane Nascimento (PSDB) solicitando a implantação de uma extensão da Guarda Municipal na comunidade da Usina Porto Rico.
Também foi aprovada a indicação nº. 044/2016 de autoria da vereadora Jeane Nascimento (PSDB), solicitando a construção de uma Rodoviária Interestadual no Distrito de Luziápolis.
A vereadora Jeane ainda teve aprovada a indicação nº. 045/2016 solicitando um instrutor de aula de zumba para o Distrito de Luziápolis.
Já o vereador Piu Spettus (PMDB), teve aprovada a indicação nº. 046/2016 solicitando a implantação de um consultório odontológico na UBS Rosalvo Ivo da Silva, no Povoado Belo Horizonte.
Em mais uma indicação de autoria do vereador Piu Spettus, o mesmo solicitiou através da indicação nº. 047/2016 a  implantação da Casa do Artesão no Distrito da Chã da Imbira. 
Na sessão ainda foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº. 001/2016 de autoria da Mesa Diretora que fixa a Receita e a Despesa da Câmara Municipal de Campo Alegre para o ano de 2017. 
Em seguida quatro parlamentares  estiveram inscritos para a Tribuna Livre, foram eles: Abelardo Paiva (PRP), Jura (PSDB), Piu Spettus (DEM) e Jeane Nascimento (PSDB), 

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre será realizada no dia 05 de outubro, às 09h:15min.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário