quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vereadores de Campo Alegre aprovam 08 indicações e 01 Projeto de Lei durante sessão ordinária


A Câmara de Vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 10, mais uma sessão ordinária. Desta feita os trabalhos conduzidos pela presidente Jeane Nascimento contou com a presença de doze parlamentares.

Na sessão foi aprovada a indicação nº. 023/2016 de autoria do vereador Piu Spettus (PMDB), que solicita a construção de um Centro de Atendimento Educacional Especializado no Distrito de Chã da Imbira.

Também foi aprovada a indicação nº. 024/2016 de autoria do vereador Josevan Batista, o ‘’Van do Careca’’ (PSDB), que solicita a construção do muro da Quadra de Vôlei de Areia do Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Outra indicação aprovada foi a de nº. 025/2016 de autoria da vereadora Kellyn Rafaella (PSB),onde solicita a instalação de Câmeras de Monitoramento no Conjunto Habitacional Eduardo José dos Santos e na Rua Josefa Zoraide dos Santos na cidade de Campo Alegre.

Por sua vez o vereador Jura (PSDB) teve aprovada a indicação nº. 026/2016 onde solicita a implantação de uma Extensão da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL na cidade de Campo Alegre.

Em uma outra indicação de nº. 027/2016 apresentada também pelo vereador Jura, o mesmo solicitou a ampliação da Rede de Abastecimento de Água do SAAE na Rua Vereador João Rogério dos Santos na cidade de Campo Alegre.

Em mais uma indicação de nº. 028/2016 de autoria do vereador Jura, ele solicitou a compra de um Decibelimetro, equipamento que mede decibéis de nível de pressão sonora.

Já a vereadora Jeane Nascimento (PSDB) apresentou e teve também aprovadas as indicações de nº. 029 e 030/2016 onde pede a construção de um Ponto de Ônibus com abrigo para acomodação de passageiros tanto para o Povoado Mucuim quanto no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Também foi aprovado em 1ª votação o Projeto de Lei nº. 019/2016 der autoria da vereadora Rejane da Silva que denomina ruas do Distrito de Luziápolis.

Em seguida foi facultada a palavra, onde usaram a tribuna do parlamento municipal os vereadores (as): Jura (PSDB), Abelardo Paiva (PRP) e Jeane Nascimento (PSDB).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de agosto, às 09h:15min.







Nenhum comentário:

Postar um comentário