terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um homem é baleado e outro é preso após arrastão em Campo Alegre

Baleado seria acusado de cometer arrastão e roubado várias pessoas na cidade


Noite de segunda-feira, 22, violenta em Campo Alegre, agreste do estado. Durante a noite, policiais militares da ROCAM e RP pertencentes a 1ª CIA/PM/AL foram acionados para se deslocarem até a cidade de Campo Alegre onde ocorriam arrastões praticados por quatro homens utilizando duas motos.

Várias vítimas teriam sido roubadas por onde a quadrilha passava com suas motos cometendo o arrastão. Uma das motos teria sido emprestada por um amigo dos acusados, o mesmo alegou que teria emprestado a moto, pois não iria utilizar a mesma naquele momento.

Ouve perseguição na cidade, e com isso, um dos acusados foi preso após jogar a moto dentro de um canavial, uma arma também teria sido jogada fora, mas até o momento os policiais militares e os agentes da GM da cidade não conseguiram localizar a mesma. Outro acusado teria sido atingido por disparos de arma de fogo, ferido foi socorrido para a Unidade Emergência do Agreste em Arapiraca. Até o momento não se tem informações de qual é o seu estado de saúde.

Outros dois acusados que ocupavam outra motocicleta conseguiram escapar do cerco policial. A polícia trabalha agora para conseguir informações que levem a outra dupla de acusados. Caso queira prestar alguma informação ligar sem se identificar para o Disque Denúncia pelo número 181.

Neste momento cerca de dez pessoas aguardam para prestar esclarecimentos na sede da 6ª DP Regional em São Miguel dos Campos para onde, também foi trazida pelos GM de Campo Alegre uma das motocicletas utilizada pela quadrilha para cometer os crimes. A moto ficou bastante destruída, uma das rodas não teria suportado as pancadas e quebrado.


Com: Via Alagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário