domingo, 7 de agosto de 2016

Homem tenta matar a própria esposa em Luziápolis com tiro na boca

Após perceber a chegada dos policiais o mesmo teria pulado o muro da casa vizinha


A Polícia Militar por meio das guarnições da RP e PELOPES pertencente a 1ª CIA/PM/AL em São Miguel dos Campos foi acionada pela GCM de Campo Alegre na noite deste sábado, 6 de agosto, após serem comunicados de que um homem teria tentado matar a própria esposa efetuando um tiro em sua boca.

O acusado foi identificado como Iderval Ferreira da Silva, idade não informada, foi preso pelos policiais, após tentar fuga pulando para o quintal da casa vizinha, tentando escapar do local onde teria atentado contra a vida de sua esposa identificada como Maria do Carmo dos Santos, idade não informada.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, uma delas deflagrada. O fato aconteceu na rua Manoel Euvidio Guedes, nº. 26.

Em relação ao estado de saúde da vítima não foi divulgado a gravidade do ferimento, a mesma recebeu socorro e foi encaminhada para a unidade do agreste em Arapiraca.

O acusado foi encaminhado para a sede da 6ª DP Regional, bem como a arma apreendida e estão agora à disposição da Justiça.




Com: 1ª CIA/PM/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário