sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Expresso da Cidadania estará em Campo Alegre na próxima semana


Expresso da cidadania da Defensoria Pública iniciará seus atendimentos em Campo Alegre

Moradores da cidade de Campo Alegre serão contemplados com serviços de assistência jurídica gratuitos da Defensoria Pública de Alagoas. O ônibus do Expresso da Cidadania estará no município nos dias 10, 11 e 12 de agosto.  

Esse programa será prestado através de um veículo tipo ônibus, que ficará estacionado dia 10 em Luziápolis, no Pátio Central da feira, e nos dias 11 e 12, no centro de Campo Alegre, das 08 às 14:00 horas, onde Defensores Públicos e auxiliares prestarão assistência jurídica gratuita às pessoas que não possui condições financeiras de pagar advogado particular.

O Expresso da Cidadania estará ofertando atendimentos na área cível e criminal, a exemplo de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, alvarás, retificação de registro civil e usucapião entre outros.

Os interessados deverão comparecer nos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais (RG e CPF e Certidão de Nascimento e Casamento), comprovante de endereço (conta de água ou energia) e demais documentos, planta do imóvel (caso pretenda o usucapião) e nome e endereço de testemunhas.

Essa ação é realizada através da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário