terça-feira, 23 de agosto de 2016

Escola Pedro Joaquim de Jesus realiza primeira edição dos Jogos Internos



A Escola Estadual de Educação Básica Pedro Joaquim de Jesus, localizada no Distrito de Luziápolis, realizou durante três dias, a primeira Edição dos Jogos Internos. Os alunos viveram momentos de muita alegria e disputa esportiva.

A abertura dos Jogos Internos teve início com a realização de um belo desfile onde os alunos, professores, funcionários e populares em geral saíram percorrendo as principais ruas interagindo com a comunidade local até a Quadra Poliesportiva Daniel José da Silva.

A competição iniciou-se no dia (17) de Agosto e prosseguiu até o dia (19) com o objetivo de estimular os alunos à prática esportiva.

A solenidade de abertura contou com a presença da Prefeita Pauline Pereira, da presidente da Câmara de Vereadores Jeane Nascimento, de todos os alunos-atletas, diretores, coordenadores e professores da Instituição de ensino. A Banda Fanfarra de Luiziápolis esteve abrilhantando o evento.

A prefeita Pauline Pereira parabenizou os alunos por abrilhantarem o evento com suas apresentações e a equipe gestora pela iniciativa. ‘’É muito importante proporcionar aos alunos este momento de integração e estímulo as praticas desportivas’’, destacou.

Os alunos disputarão modalidades esportivas como: Futsal, Handebol e Queimado. No fim foram entregues as medalhas aos alunos finalistas.

O evento contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e  Secretaria Municipal de Educação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário