quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção oficializa candidatura de Pauline Pereira à reeleição em Campo Alegre


A candidatura à reeleição da prefeita Pauline Pereira (PSDB) e do vice James Matias (PP) foi oficializada em convenção na tarde desta quarta-feira (03), na sede do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, localizado na Avenida Divaldo Suruagy.
O evento foi comandado por dezoito partidos e o local ficou pequeno para receber a multidão de  pessoas que fizeram questão de prestigiar o encontro político.
O ato contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo do senador Benedito de Lira (PP), da Deputada Estadual Jó Pereira (PMDB), do Deputado Federal Pedro Vilela (PSDB), do empresário Joãozinho Pereira,  dos ex-prefeitos Jorge Matias e Álvaro Guimarães, do prefeito de Limoeiro de Anadia Marlan Ferreira, do prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, do prefeito de Jequiá da Praia Marcelo Beltrão, representando o governador de Alagoas, esteve presente o Secretário Alexandre Ayres, entre outras autoridades do município.
Em seu discurso a prefeita Pauline Pereira reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para garantir que Campo Alegre siga o caminho do desenvolvimento.
''Procuramos ao máximo nos esforçar para retribuir  a confiança de toda  população que possibilita que estejamos sempre pensando em melhorar a vida das pessoas, praticando o bem, e  hoje sem duvida nenhuma eu posso dizer que me sinto fortemente  de Campo Alegre. Sou uma mulher sensível a causa social e entendo que o melhor modelo de gestão é o da participação de todos através do processo democrático, eu tenho uma identificação perfeita com o meu partido (PSDB), por defender as políticas públicas. Quero continuar a ajudar a melhorar a vida das pessoas de minha cidade, por isso estou engajada com todos os 30  candidatos a vereadores da nossa coligação'', destacou Pauline.
Ainda durante seu pronunciamento a prefeita se comprometeu caso for reeleita em não parar o ritmo de trabalho que vem desempenhando ao longo desses 3 anos e 7 meses de mandato a frente do município.
''Não vou de forma nenhuma diminuir  o ritmo de meu trabalho. A minha dedicação e amor a esta terra, é até o último dia do meu mandato, em 31 de dezembro de 2016, mais do que isso, eu quero ter uma certeza,  que chegarei ao último  dia com cada um dos campo-alegrenses fortalecidos para no dia 1º de janeiro de 2017 começarmos mais 04 anos  de muito trabalho. Com fé em Deus e muito amor no coração vamos continuar evoluindo nosso município, afinal, a integração é o laço que nos une, integrando nossos corações'', afirmou.
Por fim se mostrou confiante em seu trabalho realizado até hoje e também na vitória no próximo dia 02 de outubro. 
"Tenho certeza que o povo quer que continuemos o projeto de mudança que iniciamos em 2012, principalmente por saberem que honrei cada voto dado. Agora, com determinação e ao lado de nossa população, chegaremos lá mais uma vez", finalizou a prefeita Pauline Pereira. 
O vice-prefeito James Matias  agradeceu a presença do público na convenção e lembrou a importância de ele e Pauline Pereira seguirem no comando do município e ressaltou que a população sabe  o quanto a prefeita está trabalhando desde o início do mandato e o quanto ainda pode-se fazer. 
O evento ainda teve os  pronunciamentos dos 30 candidatos a vereador que fazem parte da coligação “Consolidando a Integração Evoluindo o Desenvolvimento ”.
Os pré-candidatos a vereador que foram escolhidos na convenção são:

PSDB
Jeane Santos do Nascimento (reeleição)
José Correia de Araújo Santos (reeleição)
Cláudio da Costa
Rejane da Silva Santos (reeleição)
Josevan Batista dos Santos (reeleição)
André Nascimento Silva
Alessandra Maria Silva Bernado

PP

Gilberto Correia dos Santos (reeleição)
José Benderlak Roberto dos Santos


PMDB
José Antônio Ferreira da Silva
José Braz dos Santos (reeleição)

PPL
Maria Betânia Dantas Barbosa
Jelvane Nunes de Medeiros
José Fagundes dos Santos Filho

PSDC
Helma Kleide Souza Carneiro
Yanmerson de Oliveira Guedes

PHS
Alan Ferreira de Oliveira Gomes (reeleição)

PRB
Arquelino Cesar da Conceição (reeleição)
James Valério de Lima (reeleição)

PR
Severino Mariano (reeleição)
Edinaldo Moura da Silva (reeleição)

PDT
Erisvaldo Firmino da Silva
Paulo Ferreira Morais
José Anderson Correia Lima

DEM
Valdilene Santos Simplício
Sebastião Silva Madeiro
Deraldo Belo dos Santos
Luana Cristina Cavalcante Madeiro dos Santos
Valquíria Batista de Assis

PSB
Kellyn Rafaella Soares Guimarães (reeleição)


































Nenhum comentário:

Postar um comentário