quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Convenção Municipal oficializa o nome de Dijalma Sampaio como candidato da oposição em Campo Alegre


Nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2016, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre a Convenção Municipal dos Partidos: PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, PMN – Partido da Mobilização Nacional e PRP – Partido Republicano Progressista, onde no evento Partidário foi homologado o nome do Pré-Candidato a Prefeito de Campo Alegre pelo PTB, o Senhor Dijalma da Silva Sampaio, que teve como candidato a Vice-Prefeito o Senhor Denysson Augusto Da Silva Sampaio Alves (PMN).

O Ato Político contou com a Presença de todos os Pré-Candidatos a Vereadores e vários correligionários e simpatizantes dos respectivos Partidos Políticos do Município de Campo Alegre.

Em seu pronunciamento o Pré-Candidato a Prefeito de Campo Alegre, Dijalma Sampaio (PTB) afirmou que, se eleito Prefeito por Campo Alegre irá trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do Município, traçando metas e buscando parcerias com o Poder Legislativo Municipal, Poder Legislativo Estadual, Câmara de Deputados Federais e Senado, e com um trabalho de equipe trazer para o Município, emprego e geração de renda.

“O que vemos em Campo Alegre é o alarmante número de contratos pela Prefeitura, quase todos com outras finalidades. Isso significa dizer que, trabalharemos dia e noite juntos por um Campo Alegre melhor. Trabalharemos juntos, pois Campo Alegre precisa urgentemente da implantação de empresas para a geração de emprego e renda para o nosso povo, que na sua grande maioria, todos os anos se deslocam para outros Estados em busca de garantir o pão de cada dia para o sustento de suas famílias. Faremos ao contrário deste grupo político que tem em sua bancada Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador, mas mesmo assim, eles tendo uma demonstração de Poder Político em nossa região, nunca tiverem interesse de gerar emprego e garantir renda para o nosso Município crescer com um desenvolvimento verdadeiro”, destacou Dijalma Sampaio.

Por fim, Dijalma Sampaio demonstrou-se muito confiante no trabalho que irá desenvolver em prol de toda Municipalidade, além de está otimista contando com a vitória no dia 02 de outubro.

“Confiamos muito em Deus, o que nos move a mais uma batalha política é a fé que temos em Deus. E chegaremos lá se Deus assim nos permitir. O nosso Deus sim, é o verdadeiro dono do ouro e da prata”, enfatizou Dijalma Sampaio.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma vez ter a oportunidade de disputar os rumos de nossa querida Campo Alegre, agradeço também o apoio da minha família, amigos e aos Pré-Candidatos que abraçaram essa causa. Pré-Candidatos dispostos a ajudar, trabalhar incansavelmente por um Campo Alegre Melhor. Agradeço também a todos os presentes nesta Convenção Municipal que homologou o nome do Pré-Candidato a Prefeito Dijalma Sampaio e do seu Vice-Prefeito Denysson Augusto da Silva Sampaio Alves, assim como também a homologação dos nossos Pré-Candidatos a Vereadores as Eleições De 2016”, Finalizou Dijalma Sampaio.

Abaixo os nomes dos Pré-Candidatos a Vereadores da Coligação “Unidos por um Campo Alegre Melhor”.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES:

PTB – Partido Trabalhista Brasileiro 

Antônio Carlos da Silva Dias
Jocelin Nazário da Silva
Josenilda dos Santos Guilherme
Jorge Francisco da Silva
Dijane da Silva Sampaio
José Antônio dos Santos
Paulo Cosmo da Silva
José Cícero Messias Pereira

PRP – Partido Republicano Progressista 

Abelardo Rodrigues de Paiva (reeleição)
Jefferson Douglas Santos da Silva
 Maciel Ribeiro da Silva
Roselma Alves dos Santos
Paula Priscila Ferreira Cavalcante

PMN – Partido da Mobilização Nacional 

Luiz Ferreira de Lima
Jailson Sebastião da Silva

























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário