segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cantor Ronny Rios lança seu terceiro CD, ‘’O Apaixonado’’

O cantor falou com exclusividade ao Blog sobre o seu novo trabalho, lançado após anos longe de um estúdio 

O cantor e compositor campo-alegrense Ronny Rios está lançando o seu terceiro CD intitulado ‘’O Apaixonado”. 

O novo trabalho está mais apaixonado do que nunca. O cantor que tem dezoito anos de carreira, desta vez está em carreira solo e com um novo estilo, o Arrocha Romântico.

A obra reúne 13 músicas mescla 04 composições de sua autoria, 06 do compositor campo-alegrense Van Martins e 03 regravações com músicas consagradas e inéditas. “O repertório novo conta com músicas próprias minhas e de artistas consagrados nacionais”, afirmou o artista.

Entre os destaques do álbum “O Apaixonado” se destaca a composição “Jantar a Luz de Velas’’ cedida gentilmente pelo compositor Van Martins. A música trás um ritmo  apaixonado para galera que está sofrendo de amor e paixão.

De acordo com Ronny Rios, a aceitação tem sido acima do esperado. Apesar do CD ainda não está nas ruas, ele disponibilizou para as pessoas baixarem através do site SuaMusica, onde já tem mais de cem downloads. “Apesar do CD ainda não está nas ruas, o trabalho está sendo muito bem aceito, graça a Deus”, comemora o cantor.

O trabalho foi produzido há um ano e quatro meses pelo Stúdio JR PLAY, sob produção de Ronny Rios e produção executiva de Luiz Júnior.  

Para baixar o CD do artista Ronny Rios é só acessar o link: RONNY RIOS - O APAIXONADO

Um comentário:

  1. Obrigado Rômulo Melo! Agradeço de coração por colocar em sua página um pouco da historia de novo trabalho.

    ResponderExcluir