domingo, 28 de agosto de 2016

Campo Alegre será beneficiada com a duplicação da AL 220


O governador Renan Filho (PMDB) anunciou, no último sábado (20) que o edital para a licitação das obras da duplicação da Rodovia AL-220, no trecho entre a Barra de São Miguel e Arapiraca, será lançado nos próximos dias.

O início das obras não foi informado, mas o governador disse que uma equipe técnica está se debruçando sobre esse projeto e que o trecho será feito em duas etapas. A primeira parte entre a Barra de São Miguel e Campo Alegre e num segundo momento de Campo Alegre até a cidade de Arapiraca. 

Indagado sobre o momento que está sendo feito este anúncio, o governador rebateu as críticas de que se trata de um momento eleitoreiro. “O que estamos fazendo é o anúncio de uma obra de grande importância para toda a Região do Agreste de Alagoas e que se trata de uma ação que todos os Estados do Nordeste estão fazendo, ou seja, interligando sua capital com a cidade mais importante do interior do Estado”, disse Renan. 

Com a duplicação, ligando o Litoral ao Agreste, o governador Renan acredita que será de suma importância para o escoamento de produtos e para o desenvolvimento das cidades que serão beneficiadas, além de Arapiraca, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre e São Miguel dos Campos. 

“Alagoas não pode perder a oportunidade de se igualar a outros Estados que já fizeram a sua duplicação entre a capital e a cidade mais importante do interior. Se já foi feito entre Salvador e Feira de Santana e de Recife até Caruaru, por exemplo, o governo do Estado tem a obrigação de fazer, e nós vamos concluir de Maceió até Arapiraca, sobretudo para melhorar a trafegabilidade e a segurança da Rodovia e pra gerar desenvolvimento, emprego e renda para a população alagoana”, destacou Renan.

Por: Agência Alagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário