quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Campanha eleitoral começa fria nas ruas de Campo Alegre mas ativa no Facebook

A campanha eleitoral começou, e no Facebook, está a todo vapor

A campanha eleitoral está oficialmente liberada pela Justiça, mas os três candidatos registrados a prefeito de Campo Alegre vão demorar um pouco para iniciar os comícios, caminhadas e carreatas segundo apurou a reportagem do Blog do Rômulo Melo junto a seus assessores. A previsão é que essa movimentação aconteça só a partir de setembro.

Pouquíssimos candidatos a vereadores deram o ''ponta pé'' inicial e já iniciaram suas divulgações com seus carros de som nas ruas, mas ainda o ritmo é lento.

De concreto mesmo, o eleitor já está vendo a campanha maciça na rede social Facebook que amanheceu nestes últimos dias, recheado de fotografias de candidatos dando seu recado de maneira clara e direta. 

A propaganda eleitoral na internet é livre e só não pode ser veiculada de forma paga, portanto, nas redes sociais (Facebook, Tweeter, Instagran, entre outras) pode ser feita como a criatividade desejar. E os candidatos já estão aproveitando este canal que hoje é muito usado pela população em geral. E este veículo terá peso significativo nesta eleição.

Com relação a atividade dos candidatos nestes primeiros dia de campanha, não foi divulgada a agenda por parte de suas assessorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário