segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Blog do Rômulo Melo completa 1 ano de informações


É com imensa satisfação e prazer que hoje, dia 08 de agosto de 2016, anuncio a vocês queridos leitores, que o Blog do Rômulo Melo completa seu primeiro ano de vida, informando tudo o que acontece dentro do município de Campo Alegre. 

A cada mês o Blog vem alcançando um grande crescimento no número de acessos tanto dentro como fora da região, despertando o interesse até de pessoas de outros estados e até mesmo países.

Temos um acervo de reportagens exclusivas. Nosso Blog já é um dos mais comentados e citados em Campo Alegre, a nossa Credibilidade e velocidade com a notícia tem rompido fronteiras, nossas postagens tem sido repostado por outros blogs e sites conhecidos da região, e já somos referência em qualidade com credibilidade, a qualidade de nossas matérias tem sido comentada por todos.

O Blog do Rômulo Melo iniciou seus trabalhos no dia 08 de agosto de 2015, na ocasião um pouco tímido, sem muita experiência, mas pouco a pouco a página foi se modernizando, ganhando espaço e procurando informar ao internauta de uma maneira melhor.

O que era difícil de acreditar, simplesmente virou realidade e hoje o Blog se consolidou de vez e o internauta agora possui mais um meio de ficar sempre bem informado com notícias sobre o município.

A blogosfera não é fácil, passamos por tantas situações, constrangimentos, inimizades, e nesse caminho encontramos muitas pessoas que irá nos passar a perna e se aproveitar de situações.

Tinha pessoas que eu considerava e que hoje vejo que não merecem nem um pouco da minha consideração, mas ao passarem pela minha vida foi de grande ajuda porque percebo que não posso confiar e acreditar em qualquer pessoa que cruza o meu caminho.

Mas esse mundo de blog me apresentou pessoas que sou grato por elas estarem em minha vida, onde nas vezes que até pensei em chegar ao ponto de desistir me ajudaram muito com palavras de carinho e incentivos.

Então não deixe essas pessoas falar o que você é, você sabe o que você é, e o quanto lutou e luta pra conquistar seus objetivos.

Para festejar esse primeiro ano do blog, estamos sorteando camisas personalizadas que serão presenteadas aos nossos leitores com o objetivo também  de promover ainda mais o blog no município.

Agradecimentos especiais: A minha mãe, meu pai e minha noiva, por sempre estarem ao meu lado incentivando o meu trabalho seja nos bons ou maus momentos. 

1 ANO – BLOG DO RÔMULO MELO – TRAZENDO ATÉ VOCÊ, NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE E A INFORMAÇÃO NA MEDIDA CERTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário