terça-feira, 9 de agosto de 2016

1º registro de candidatura a prefeito de Campo Alegre é de Pauline Pereira



O primeiro registro de candidatura a prefeito (a) aceito no município de Campo Alegre pelo Sistema de Candidaturas (CANDex) 2016 da Justiça Eleitoral, é originário de Pauline Pereira.

De acordo com a coordenação da campanha, toda a documentação exigida pela Justiça Eleitoral foi entregue no  Cartório Eleitoral, nas primeiras horas desta terça-feira, dia 09 de agosto.

Pauline que  foi apresentada como candidata à reeleição no último final de semana durante convenção de seu partido, o PSDB, com a participação de outras 18 legendas que sustentam sua candidatura e que fazem parte da coligação   “Consolidando a Integração Evoluindo o Desenvolvimento”.

Pauline Pereira  foi eleita na última eleição, com 10.775  votos, derrotando o candidato à época do PMN,  Dijalma Sampaio, que obteve 5.155 votos, Edmilson Vieira (PTC)  que teve 72 votos e Genaldo Gama (PSOL) que conseguiu 30 votos. 


TRE alerta pré-candidatos sobre prazos

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os pedidos de registro de candidatos devem ser entregues até às 19 horas do dia 15 de agosto do ano eleitoral. Para vereador, prefeito e vice-prefeito, ele precisa ser feito nos juízos eleitorais, ou seja, nos Cartórios de cada zona eleitoral. Não será admitido registro de um mesmo candidato para mais de um cargo eletivo. O TRE chama atenção  orientando os candidatos  para que não deixem pra última hora





Nenhum comentário:

Postar um comentário