segunda-feira, 6 de junho de 2016

Susto: Vereador ''Testão'' passa mal durante inauguração e é internado


O vereador pelo município de Campo Alegre, Ednaldo Moura da Silva, conhecido por ‘’Testão’’, do (PR), teve que ser socorrido às pressas depois de passar mal durante a inauguração da uma Unidade Básica de Saúde no Distrito de Luziápolis na última sexta-feira (04).

As pessoas que estavam presentes, perceberam que o vereador não estava bem após verem ele se agarrando em uma pilastra para não cair e  reclamando de tonturas e de está enxergando de forma embaçada.

O vereador foi conduzido a Unidade de Emergência em Luziápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levado para a Santa Casa de Misericórdia em Maceió, onde ficou em observação e em seguida realizou os exames.

Devido ao estado de saúde ter se agravado, ele foi transferido para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) mas já recebeu alta e seguirá internado em um quarto sob avaliação e cuidados médicos.

De acordo com informações foi detectado isquemia no lado esquerdo do seu corpo, que é uma diminuição ou suspensão da irrigação sanguínea, numa parte do organismo, ocasionada por obstrução arterial. Com o resultado da tomografia não foi detectado sequelas graves. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário