quarta-feira, 23 de março de 2016

Bando armado assalta coletivo na AL 220 em Campo Alegre


Criminosos fugiram em um pick-up Ford Ranger


Um ônibus coletivo da empresa Rota, de placa OZM-5129/BA, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (23), num trecho da na rodovia estadual AL 220, entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

O coletivo de prefixo 7325, que transportava passageiros de Salvador (BA) com destino a Maceió.

De acordo com as vítimas, tinha aproximadamente 28 passageiros, três homens cometeram o assalto, “todos agressivos e armados com revólveres e pistolas”, declarou uma das vítimas, ainda em estado de choque.

O assalto aconteceu próximo a Usina Porto Rico, “estavam numa pick-up Ford Ranger, emparelharam com o ônibus e apontaram as armas”, completou outra vítima, dizendo que todos foram obrigados a entregar o que tinham durante a abordagem.

Além de aparelhos celulares, joias, dinheiro, documentos e cartões de credito, os criminosos subtraíram toda a bagagem das vítimas, que foram levadas para um canavial no acesso a AL 450, trecho que segue para Anadia.

Sob pressão e a mira de uma arma, o condutor do coletivo foi avisado pelos criminosos que não deveria deixar o local antes de 30 minutos após a saída do bando, que fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas registram Boletim de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Nilson Alcântara.



Com: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário