domingo, 21 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, esposo e filha ficam feridos em um acidente na AL 101 entre São Miguel e Barra



Colisão entre três veículos deixa vários feridos na AL 101

Uma colisão entre uma van de transporte alternativo, um Fiat Palio, uma caminhonete e um Fiat Siena, deixaram várias pessoas feridas no final da tarde deste domingo (21), na rodovia estadual AL 101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

Três pessoas que viajavam na caminhonete, uma Volkswagen Amarok, de propriedade da vereadora Jeane Santos do Nascimento, de Campo Alegre, o esposo e uma jovem filha da vereadora, ficaram feridos. Uma criança, também filho de Jeane, estava no carro, sofreu leves escoriações mas já se encontra em sua residência.

Já a filha, Letícia Nascimento, de idade não informada, ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada após a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Dois ocupantes da van também sofreram ferimentos, um deles fratura exposta de fêmur.

Segundo informações recebidas pela reportagem do Blog do Rômulo Melo, no outro carro de modelo Siena estavam o  vereador por Arapiraca, Roninho, sua cunhada, seu irmão e um sobrinho, o veículo ficou parcialmente destruído diante do impacto.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.











Com: Alagoas Web



Nenhum comentário:

Postar um comentário